segunda-feira, 18 de julho de 2011

12 dia em Olímpios

Acordamos às 9h da manhã. Tomamos o mesmo café e ficamos planejando a rota (Google Maps) que teríamos que fazer para chegar em Olímpios.



Partimos às 11h e chegamos lá pelas 13h e meia. Até praia, esses turcos cobram: acho que era 5 TL (consegui de graça com o cartão do estudante!).

Praia lotada de turistas farofeiros (olha quem fala).  O local é tipo um museu aberto gigante com vários picos para conhecer. Resolvemos ficar na praia antes de tudo. 




Tinha uma pedra bem grande pra pular. Me borrei de medo, mas tive a coragem de pular. Na real foi a pressão das gurias que estavam me esperando pra tirar fotos e filmar.



Quando voltei, uma delas tinha caído no sono (em cima das pedras). Acabei, também, dando uma cochilada. Acordei depois de 1h muito relaxado e de boa, mas com dor nas costas husahuashu. Olho pros lados e todos estão dormindo.



Às 17h resolvemos ir pros outros picos. Pegamos um trilha no riacho e quando chegamos no fim bateu a fome! 






Fomos pra um café muito roots e relax. Comi panqueca turca e sorvete à moda da casa ( 4 bolas dentro de um melão). Já era quase 20h e nós tínhamos que devolver os carro às 22h. Não ia dar tempo de ver o fogo natural de Olímpios.

Chegamos em Antalya às 21:40 com o tanque na reserva. Os turistas, novamente se perdem! Ligamos para o Rent Car para dizer que vamos chegar atrasados. Deu tudo certo.

Comemos no Mac Donalds e fomos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário