quinta-feira, 7 de julho de 2011

Chegada em Bursa

Depois de 4 h de viajem de onibus de  Istanbul - Bursa, finalmente cheguei no destino. Aprendi algumas palavras em turco, pois fiquei conversando com as pessoas no onibus. Eles foram muito gente boa.
O onibus é muito foda!! Tem uma tevezinha pra cada assento e eles ficam danado comida e bebida que nem um avião!


Ao chegar na rodoviária de Bursa, o turco recomendou comer Burak Kebab, que é um kebab com iogurte, tomate, pimenta verde e massa por baixo:



Era 23h e liguei pra alguem da AIESEC de Bursa me buscar e fiquei esperando 1 hora... Veio um turco com o moleton do Brazil!! o/

Pegamos um busão por 2 TL e demoro 1 hora pra chegar na Faculdade. Depois pegamos um mini onibus que demoro mais 20 min e custou 1 TK.

Ai dormi na casa de um AISECer, ou seja, não tenho HOST definitivo. Host é a pessoa que deixa eu dormi na casa do mesmo.

Na casa tive duas surpresas:

1. O chuveiro deles é só uma manguerinho, aqueles de limpar a  bunda huasuhsauh,
2. Privada Turca. Não quero nem botar a foto aqui, se quiser procura no google! É meio idade média. Faz as necessidades agaxado!

Os Host foram bem gente boa. Dormi na sala e de manhã fizeram um café da manhã turco. Eu chamo de almoço, pois foi omelete, tomate, pepino, queijos, pão, salame, chá, geléia e foi meio dia. Eles chamam de café da manhã pois ele dormem umas cinco da manhã todos os dias.


Isso foi no primeiro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário