quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dubai

Chegando no aeroporto em Dubai, no terminal 3,  me informei se eu poderia sair pra conhecer a cidade e depois voltar:
- Se eu não tivesse passaporte europeu, teria que pagar uma taxa pra fazer o visa.

Primeira coisa diferente que vi: 
Comprei um smartphone no Duty Free pra tirar fotos por 799 dhs (moeda de Dubai), depois pedi informação pra saber se tinha hotel por perto. Disseram que tinha uns por perto, então botei o pé na estrada sem rumo (pois não queria gastar com taxi). 

Pedi pra me levar um hotel barato e com baladas por perto. Quando cheguei no hotel, estava tocando uma música bem alta. Tinha uma balada dentro do hotel! Fiz o check-in por 275 dhs, tomei um banho e fui direto pra festa.





Senti um pouco de medo, pois era meia noite, numa estrada gigante e desconhecida. Depois de andar 15 minutos,  olhei pras placas que diziam: Airport Terminal 1. PQP! Que aeroporto gigante! No mesmo instante, para um taxi eu entro.




 Sorvetinho, é claro...

Chegou a hora de ir pra Turquia!
O check-in pra Istanbul era às 10:20. Então acordei hoje às 7h da manhã pra dar tempo  de conhecer Dubai. Fiz o check-out no hotel e peguei um metrô com rumo ao prédio mais alto da cidade: _______.  Comprei um passe livre por 16 dhs. O metrô passava por cima da cidade, então deu pra ver todos os prédios bonitos do centro. O centro de Dubai é um pouco feio. Que pena que não deu tempo de ver as praias e os shoppings.

Cheguei no aeroporto às 9 h, fiz o check-in para Istanbul e fiquei passeando pelo imenso e moderno aeroporto. Sinceramente, o que mais gostei de Dubai foi o aeroporto (hehe).



Um dos 3 terminais de Dubai.



Voando sobre Zona de perigo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário