segunda-feira, 11 de julho de 2011

5 dia Kapadoccia

Acordamos em Ankara. Como todo brasileiro, não colocamos nenhum despertador. Os turcos entraram no quarto e começaram a gritar. Saímos meio atrasados.
Tomamos café da manha no bus e pela terceira vez foi sanduíche de mortadela, NOSSA odeio isso.

Tentei dormir um pouco mais não rolou. Paramos no lago de sal, MUITO LOKO. Tirei infinitas fotos e fiquei amigo de um slovênio, chamado Mario. Na hora de ir embora tínhamos que pagar pelo banho pra tirar o sal do corpo. Esses turcos tem que aprender como que agente faz: O renan encheu uma garrafa d'agua,  e nos lavamos sem pagar.

Mário:






Voltamos para o bus e viajamos mais algumas infinitas horas, quando chegamos em Capadócia, minha primeira impressão foi puts vamo ficar um hotelzinho fuleira no meio do deserto. Mais uns 15 minutos andando e...CHANAN, chegamos num PARAÍSO. Juro a comida tava boa, o banho era bom, o quarto, tudo gostei muito. Meu quarto era duas camas, dividi com um cara da Hungria.


Depois do BANQUET fomos para a POOL PARTY.


Depois da piscina fomos para o quarto nos arrumarmos para a noite turca. Mas antes, fomos ver o sol se por nas montanhas de Capadócia. O melhor por do sol do mundo!




Eu e o Lucas fomos até o ponto mais alto possível! Os AIESECers odiaram isso, mas to nem ai, queria ter a melhor vista do por do sol. Veio um turco atrás da gente, chegou falando pra nós sairmos pq era perigoso. 





De tão belo que era a vista, nós acabamos ficando ali mais un 15 minutos com ele, pois pediu pra tirar fotos hehe.




Dá pra entender porque ele resolveu ficar né?


Nesta foto está, da esquerda pra direita, a Barbara, o Milton e o Renan. A útltima é uma mexicana.


Chegamos num restaurante esculpido na caverna. Tinha várias pastinhas e pãezinhos, gostei de tudo, tiveram várias danças, inclusive dança do ventre. Na hora do prato principal eu já estava cheio e com dor de barriga. No final, liberaram a pista para dançarmos músicas turcas. Foi engraçado.





No final da festa ficamos conversando com um Marroquino e com umas meninas do Quatar, países que commumente não ouvimos falar. E logo fomos para a festa no Hotel.

A festa do hotel foi a melhor até agora. A música estava boa, e o ambiente era legal. Só o pessoal que estava um pouco cansado, e ainda ganhamos uma cerveja de graça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário