segunda-feira, 11 de julho de 2011

4 dia Ankara

Longa viajem de Bursa para Ankara, capital da Turquia.
Saímos meia noite e passamos a noite no bus (7 horas de viajem), nao dormi direito ainda mais com uma criança turca chorando.
Quando chegamos em Ankara encontramos com os outros intercâmbistas, encontramos mais 2 brasileiros e 1 brasileira. Renan de Recife, Milton de Paraná e Bárbara de Minas Gerais. Somando com o Lucas de São Paulo e eu de Floripa dá quase a costa toda do Brasil hehe.

Pegamos um ônibus até o office da AIESEC de Ankara onde conhecemos muita gente de todo o mundo, tivemos no café da manha pão, queijo, tomate, pepino, chá e suco.

Fomos de ônibus até uma espécie de museu, detalhe ensinamos muitas coisas em português para os turcos, desde palavrões ate “Gatinha”.
Nao sei porque mas os Turcos estão encanados comigo e com o Lucas, talvez porque agente canta muito, ou talvez porque agente nao tem vergonha e falamos com todos, mas toda hora eles vem encher o saco, POH ja tenho 18 anos relaxa. 

Vimos uma outra brasileira falando com o pessoal do ônbus, nós figimos ser extrangeiros. O Lucas falou que era holandês e começou a falar em alemão e eu falei que era italiano e deu umas enrolada. Engraçado que ela falava italiano e alemão sahuhuas. Depois de uma meia hora de mentira contamos a verdade. Ehehehe

Fomos até um museu que conta a história de Ankara e da guerra e seu líder Ataturk. Os turcam AMAM o Ataturk, por isso temos que lhe respeitar bastante. Ficamos andando por umas 2 horas, todos estávamos exaustos, mas o lugar era muito bonito.







No meio do museu soltamos um puta que pariu meio alto, e uma menina falou ‘Vcs sao da onde?” comecamos a rir muito, ela eh caloura da ex namorada do Lucas.

Quando acabou o tour fomos almocar...um sanduiche de mortadela na calçada, bem sem graça. 
Depois fomos para o zoológico e estava MUITO quente, brincamos com todos os animais mas a bateria da câmera acabou.
Finalmente viemos para o hostel, dormimos por meia hora e tomamos banho. Depois fomos para a festa do "churrasco".

A festa foi no gramado da faculdade, muito bonito, Lucas levou uma Sagatiba, não sei como os estrangeiros ficam loucos por cachaça...é tão ruim!
Tinha cerveja quente, red bull, e pão com mortadela de novo. Sim, mortadela era O "churrasco"...esses turcos.
Depois de comer 3 sanduíches do tamanho de um subway cada, a festa estava meio desanimada, então nós brasileiros (4) resolvemos animá-la, fomos para a pista de dança e comecamos a dançar como loucos, todos adoram, depois de algumas horas dançando meu estômago começou a doer acho q foi a pinga ou a mortadela, decidi parar de beber, fiquei só na agua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário