quarta-feira, 6 de julho de 2011

Check-in Floripa

Deixei pra fazer as malas no último dia. Deu tudo certo e não esqueci nada (tomara). Obrigado mãe e Jéssica por me ajudarem com isso.

Outro item que fiz na correria foi a reserva do albergue em Istanbul, o qual ficarei duas noites. Foi bem de boa. Reservei um dia antes, por internet, no site do albergue e já me confirmaram no próximo dia. Depois, fiz um guia de como chegar no albergue saindo do aeroporto de Ataturk – Istantbul. Vou gastar com 20 TL com ônibus e 55 euros em estadia.

Agora estou no aeroporto de Florianópolis esperando o avião chegar.




Cheguei no aeroporto com 2 horas e meia de antecedência.  Não tivemos problemas no check-in. E ainda deu tempo pra tomar um cafezinho com minha namorada e mãe.



Turquia me espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário